FRASES DE FAMOSOS SOBRE DEUS

Essas pessoas extremamente talentosas naquilo que fazem ou fizeram acreditam em Deus, e os ateus? Quem são?

"O jeito de ver pela fé é fechar os olhos da razão".

Benjamim Franklin (Cientista e Estadista americano)

“A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida.”

Paulo Coelho (Escritor Brasileiro)

"Não sinto solidão, tenho a companhia de Deus."

Clodovil (Estilista e artista brasileiro)

“Se admitirmos por nós mesmos que Deus nos criou para a felicidade, teremos que assumir que tudo aquilo que nos leva para a tristeza e para a derrota é nossa culpa."

Paulo Coelho (Escritor Brasileiro)

“Chegamos exatamente onde precisamos chegar, porque a Mão de Deus sempre guia aquele que segue seu caminho com fé."

Paulo Coelho (Escritor Brasileiro)

“Só um homem que não tem vergonha de si, é capaz de manifestar a glória de Deus."

Paulo Coelho (Escritor Brasileiro)

“Agradeço a Deus por tudo que ganhei”

Johnny Depp (Ator Norte-Americano)

"Se existe alguma coisa em que todos nós acreditamos é em Deus. Sou cristão. Bem, não machuca ninguém acreditar em Deus..."

Jon Bon Jovi (Roqueiro Norte-Americano)

"Eu não fico parado em casa lendo livros, acho isso uma perda de tempo. Eu quero viver, e não fico me preocupando com isso, ou aquilo, ou o que vão pensar de mim. Sabe por que vivo tranquilo? Por que Deus cuida de mim. Ele cuida da minha alma e sabe o que fazer com ela."

Jon Bon Jovi (Roqueiro Norte-Americano)

"Eu não sou contra Deus. Sou contra o abuso de Deus."

Marilyn Manson (Roqueiro Norte-Americano)

"Há muito tempo atrás, existiu um homem que foi mal-compreendido como nós somos e eles pregaram ele numa porra de uma cruz!"

Marilyn Manson (Roqueiro Norte-Americano)

"Não é como viemos parar aqui. De fato, a vida que você vê neste planeta é realmente uma lista de criaturas que Deus permitiu viver. Não somos acidentes. Há um Deus, um Criador, que fez a mim e a você. Nós fomos feitos a Sua imagem, o que nos separa de todas as outras criaturas". Chuck Norris (Ator e professor de Artes Marciais Norte-Americano)

"Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu"

Elvis Presley (Cantor Texano)

" Eu não sou Rei. Cristo é o Rei. Eu sou apenas um cantor"

Elvis Presley (Cantor Texano)

“Eu tenho aprendido que é só Deus que pode nos apontar uma nova direção.”

Oprah Winfrey (Apresentadora Norte-Americana)

"Olhe para você, e você vai encontrar em toda a longa jornada de sua vida apenas ódio, solidão, desespero, ruína e decadência. Mas olhe para Cristo e você vai encontrá-Lo, e com Ele tudo o mais que você necessita."

C. S Lewis (Criador de 'As crônicas de Nárnia')

"Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer não tem quem não queira."

Ayrton Senna (Piloto Brasileiro)

"Ele é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar onde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm a oportunidade. Ele a deu pra mim, não sei por quê. Só sei que não posso desperdiçá-la." (sobre Deus)

Ayrton Senna (Piloto Brasileiro)

"Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse."

Ayrton Senna (Piloto Brasileiro)

"No que acredito mesmo é em Deus."

Ayrton Senna (Piloto Brasileiro)

"Deus usa o fogo para ensinar sobre a água, usa a morte para mostrar a importância da vida."

Paulo Coelho (Escritor Brasileiro da 'Academia de Letras')

"Não me importa que Deus não esteja do meu lado. O que espero ardentemente é que eu me encontre ao lado Dele."

Abraão Lincoln (Ex-presidente dos Estados Unidos)

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e perdi tudo;

Mas tudo o que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King (Ativista politico Norte-Americano)

"As pessoas tem mania de ficar desenhando diabinho no caderno, essas coisas, tipo assim, essas coisas atraem coisas tão ruim sabe pra nossa vida, sei la, cada um é cada um, eu estou do lado de Jesus Cristo e não abro mão disso"

Renato Russo (Cantor e Poeta Brasileiro)

“Se Deus não existe, isso significa que o céu também não existe. E isso significa que os pobres do mundo, esses milhões que vivem na pobreza e na opressão, nunca irão para o céu. E se é assim, então como você explica todo o sofrimento dos pobres? Para que estamos aqui, e por que temos de suportar tanto sofrimento, se é tudo em vão?”

Orhan Pamuk (Romancista)

"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última descoberta."

Isaac Newton (Cientista Inglês)

"A matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o universo."

Galileu Galilei (Fisíco, Matemático e Astronomo Italiano)

brucejoker
Enviado por brucejoker em 30/09/2010
Código do texto: T2529457
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.