SÓ PARA HOMENS (As mulheres podem ler, mas, por favor, abstenham-se de responder)
Isto não é frase, é um convite à participação masculina em uma pesquisa de meu interesse e, como disse no título, gostaria que as mulheres se abstivessem de responder.
Os homens que não se sentirem confortáveis em responder via comentário, podem fazê-lo anonimamente ou via e mail.
Pense e responda apenas sobre si mesmo, abstendo-se de dar sua opinião sobre os outros e levando em conta unicamente seu comportamento nos grupos sociais em geral, e não apenas em família ou entre pessoas da sua confiança.
Ao final da resposta por favor, diga a idade e o nível de instrução; não precisa especificar a área nem se identificar.
As perguntas não se referem ao comportmento sexual inidividual, mas sim à imgem masculina que cada um almeja para si mesmo e perante a sociedade. Assim, por favor, evitem citar ou detalhar sua vida/comportamento/preferências sexuais.
1. Além do aspecto físico, que outras características você considera sinais inequívocos de sua masculinidade?
2. Que atitudes/comportamentos/situações ameaçam a masculinidade de um indivíduo?
3. Que atitudes/comportamentos/situações você não teria/vivenciaria por irem de encontro à sua masculinidade?
4. Quais as pessoas/imagens/meios que mais influenciam ou influenciaram na formação do seu modelo de masculindidade?
5. Em que consiste a mascuinidade cultural?
Por favor, gostaria da participação do maior número possível de rapazes e apenas gostaria que dissessem a idade.
Obrigada a todos!
Qualquer dúvida, favor entrar em contato:jacquelinekrecanto@hotmailcom