Tiros em várias direções

Como podem me chamar de poeta se eu nunca escrevi poesia? Que raio, me chamem de tudo, menos de poeta.

Por que é que algumas pessoas dizem que serei um grande escritor? Lá grande eu sou, tenho um metro e oitenta e cinco de altura, mas sou magro. Por isso fica a dúvida: serei um grande escritor ou um magro escritor?

Somente uma pessoa pura de corpo e alma pode falar dos sentimentos no seu estado bruto. Toda e outra qualquer tentativa será frustrada ao fracasso. O sentimento chama a si a isenção.

O pior que me pode acontecer é dormir com um camaleão, de resto estou aberto a...

Minha vizinha do lado é doida, só pode, que idéia a dela de me perguntar se gosto de música clássica, lá isso eu gosto, mas assim do nada... Até me deu um friozinho no estomago.

O porteiro do condomínio muda de cor quase todos os dias, quanto passo por ele já nem sei como o tratar. Ás vezes digo: Olá X. Bom dia X.

O melhor salgado do Rio de Janeiro é da Bibi, não é uma mulher, bem que poderia ser, só umas mãos macias podem fazer aquela massa.

“O que é um homem?” Este era o titulo de um livro que uma moça lia no ônibus. Será que ela ainda não sabe o que é um homem? Na hora estive para lhe responder, mas depois achei que iria destruir o intento do livro. Ela descobrirá quando estiver perante um, ai se vai...

Pessoas pobres de espírito tornam-me fraco, o contato com elas é sempre um opróbrio para mim.

A sociedade é una e indivisível só no papel, pois na prática ela cria uma disseminação geral entre seus seguidores.

O pior defeito do ser humano é não enxergar a verdade quando ela está à sua frente, nem um animal é tão tapado.

As mulheres bonitas não são amadas, mas sim exploradas.

Jvcsilva
Enviado por Jvcsilva em 21/09/2010
Código do texto: T2512302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.