Frases do poeta

21 - A música, a leitura, a pintura, as flores, ainda são inefáveis companhias. Experimente ouvir o som de um violino numa canção, que brota d’alma do amor de um belo coração! (josé valdir pereira)

22 - Você mexe com minha alma e atiça meu corpo. Minha alma se encanta; meu corpo se atreve. (josé valdir pereira)

23 - Todos os dias, ao amanhecer, desperto para uma nova vida e começo tudo de novo, mais uma vez! Ao anoitecer, durmo sabendo que vou despertar novo, outra vez, em novo dia! O renascer faz parte, assim como morrer. Começar bem é acreditar no amanhã e no depois do amanhã! (josé valdir pereira)

24 - Vou adorar ver o contorno da tua beleza realçada na pintura do sol. (josé valdir pereira)

25 - Gosto de sentir o cheiro do amor depois de feito. (josé valdir pereira)

26 - Eu te amo, hoje, mais do que te amava ontem. (josé valdir pereira)

27 - Se não vens, meu amor, que venha o que de ti já posso ter. Depois, o mais virá com o tempo! (josé valdir pereira)

28 - Quando o amor chega para ficar, as dificuldades aparecem e o exercício da sabedoria entra para assegurar a perpetuidade desse amor. (josé valdir pereira)

29 - A autenticidade é a melhor forma de fazer o amor perdurar. (josé valdir pereira)

30 - No silêncio da madrugada, dou-me conta que choveu, a relva é molhada e há flores perfumadas no campo. Preciso sair para colher framboesas, amoras, morangos, ameixas e rosas para o meu amor. Quero despertá-la com beijos feito beija-flor! (josé valdir pereira)