Sentimentos...

Desespero:
O desespero é o meu escuro sentimento, que essas palavras se vão com um tempo.

Felicidade:
Se meus objetivos fossem como tuas felicidades, talvez nós vivemos-se uma vida de projetos.

Amor:
Tendo alguém para me amar, mais não um ombro para chorar e contar meus sentimentos verdadeiros.

Num muro preto escrevo teu nome com meu lápis, sabendo que nesse muro preto camuflado teu nome ninguém poderá olhar e estando escrito de lápis só eu posso apagar, porque o muro está dentro de mim.

Alegria:
Voltei a ser alegre, então novamente não venham confundir minha cabeça com seus falsos sentimentos sentida por mim.

Motivação:
Todos hoje contribuem para derrubar uma lagrima dos meus olhos, mas amanhã eu lutarei para esticar um grande sorriso de suas bocas.

Colocaste-me para trás dizendo que nunca chegarei, mas minha perseverança eu sempre guardei para dizer que hoje cheguei.



Verdade:

Não adianta jogar, empurrar, espalhar ou derrubar sentimentos obscuros em seu coração, porque em primeiro lugar fala mais alto a paixão.

Mentira:

Minha verdade para você tem toques de mentira, você entenderá porque tem que existir verdades para haver mentiras.

Esperança:

Tudo para mim chegou na hora certa, só não sei se você abrirá um sorriso para mim na hora que mais me interessa.

Tristeza:

Vivendo em mundo de ilusões, cometendo pecados e achando que não mereço perdões, mas a vida permanece torturando-me lentamente.

Solidão:

Movimento-me sem parar, não da nem para pensar, pensar em algo que me faça mentir, que meu amor por ti nunca existiu ou existirá.


Meu BLOG:





RD Souza
Enviado por RD Souza em 27/08/2010
Código do texto: T2463588