O presidente e "as elites".
O presidente e as "elites".
01. "O presidente da república não faz um discurso sequer sem que faça mensão às ameaçadoras, retrógadas, porém indefinadas "elites", que são as muletas ele sempre acorre para apoiar suas idéias vazias, enfeitar e chamar à atenção para seu discurso manjado e, justificar seu governo sem realizações".
02. "Sem contrapor alguma situação com o suposto interesse de suas "elites" de natureza imaginária - as mais perversas das peversas! -, o atual presidente da república não poderia justificar a razão de suas duas eleições consecutivas, os seus oito anos de mandato, nem disfarçar-se a ponto de sentir-se inteiramente à vontade, entre a a gente do topo da cadeia sindicalista, do PT e da política, do governo e dos negócios, entre os quais, pontuam Daniel Dantas, Fernando Collor de Mello, Geddel Vieira de Lima, José Sarney, José Alencar, José Berzoini, José Dirceu, José Genoino e Paulinho da Força."
- Estas frases, na verdade são memórias para um artigo que vou publicar aqui nos próximos dias, hipotético leitor. Grato pela visita.