Diversas
''A luz dos teus olhos refletem a verdadeira natureza do ser, o ser amante.''
''Quando o sol invadir a janela do teu quarto azul , lembra que a cada amanhecer a cada nascer do sol brota mais uma vez a esperança.''
''A verdadeira dor só quem sente é quem tem.''
''Pobres homens covardes , não sabem ao certo o verdadeiro valor de uma mulher.''
''A grande diferença entre amar e ser amado está em acreditar no amor.''
''Deus nos ensina a viver... assim como nos ensina a morrer.''
''Acreditar em Deus pode ser irreal para algumas pessoas , mas para mim é impossivél não acreditar quando vejo o sol, a lua, as estrelas é impossivél não acreditar quando sinto o vento soprar forte o meu corpo e entender que é ali que Deus me toca.''
''Deus é tudo que não vejo, tudo que não sinto, tudo que não ouço,tudo que não toco.''
''Sonhar enrriquece a alma.''
''Eu te procurei o dia inteiro, por todos os cantos, em todos os lugares a noite chegou e eu cansada de te procurar adormeci...Te encontrei nos meus sonhos.''
''Um sorriso muda tudo , quando vejo o seu sorriso sinto a vida mais bonita.''
''ABRI OS OLHOS E VI UM LINDO PASSÁRO A CANTAR NA MINHA JANELA A PAZ INVADIU MEU SER ME LEVANTEI E CHEGUEI PERTO DELE ELE NÃO FUGIU ME DEIXOU TOCA-LO ENTÃO EU PERCEBI QUE ESTAVA EM OUTRO PLANO...EM OUTRA DIMENSÃO.''
''Minhas lágrimas não me envergonham, minhas lágrimas são pedaços de minha tristeza que caem dos meus olhos.''
''Sua presença é ilustre e inunda meu ser.''
''Abro os olhos e só vejo aparelhos, industrias, choppings e uma cidade inundada de horror , me pergunto onde está a natureza ?''
''Viver, viver ,viver algo melhor que viver ?''
''Os sonhos nos dá o que a realidade nos nega.''
''Vivendo em busca de auto-entendimento.''
''QUANDO TE SINTO AQUI DENTRO DE MIM É COMO SE TUDO NA VIDA TIVESSE SENTIDO.''
''Não te quero preso a mim , não quero que olhes só pra mim, pense só em mim... eu quero que saia por aí, olhe outras pessoas , pense em outras coisas e lembre que eu estou aqui.''
''Tô atrás de um novo caminho, seguir uma nova reta, ir em frente numa direção contrária.''
''E quando o meu desejo clama você eu espero , espero e espero...''
''Depois de me embebedar no teu hálito eu descansei...''
''Quero viver em um mundo onde pessoas não passem fome...''
''Viva a eterna lucidez dos loucos...VIVAAA!!!!!