Ainda há esperança?

Quando olhares em sua volta e tudo parecer perdido. Lembre-se que nem tudo está perdido, que para tudo na vida ainda há uma solução. Sempre haverá esperança para aqueles que buscam e não se desesperam.

Viver é um grande desafio e sempre haverá montanhas para subir, mas aquele que busca o alto da montanha, não se importa com as pedras deixadas a beira do caminho.

Minha vida é assim também. Nem tudo é fácil, mas eu consigo encontrar forças, fé e esperança para seguir adiante e ir além.

Há cinco anos atrás, eu havia terminado o Ensino Médio e em seguida prestei vestibular para uma faculdade. Passei, mas perdi o emprego. Chorei muito, mas fui em busca dos meus sonhos. No ano seguinte, passei novamente no vestibular e mais uma vez perdi o emprego. Depois, comecei a trabalhar e fiz um curso de Inglês de dois anos aos sábados e Teologia por três anos durante a semana a noite.

Prestei Concurso Público para a Prefeitura de Osasco, passei, mas só me chamaram um ano depois e foi maravilhoso, pois estava desempregada novamente e havia recebido a última parcela do seguro desemprego na mesma semana em que recebi o telegrama da prefeitura.

Tomei posse do cargo de Recepcionista em Março de 2009 e em Julho prestei novamente o vestibular e passei. Estou na faculdade de Letras, irei cursar o 3º semestre em agosto.

Creio que para tudo na vida há um determinado tempo para acontecer e isso está na Bíblia Sagrada e eu creio e procuro seguir.

Estou muito feliz com tudo e só tenho a agradecer a Deus e a meus pais por todo apoio e por todos os ensinamentos.

Não tem sido fácil, mas Deus a cada dia tem suprimido minhas necessidades de alguma forma e me orientado. Nada tem me faltado.

Muitas vezes não entendemos a vida e seus acontecimentos, mas tudo é POSSÍVEL AO QUE CRÊ.....

LOUVADO SEJA DEUS.........

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 07/07/2010
Código do texto: T2364497