Frases (Vários)

"Quem não vive pra lutar, não nasceu pra viver."

Silas Malafaia

"O inferno é o único lugar fora do paraíso onde nós podemos nos safar dos perigos do amor."

C.S Lewis

"Todos acham o perdão uma coisa maravilhosa, até que algo acontece e elas tem que perdoar."

C.S Lewis

"Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação

lógica é que eu não fui feito para este mundo."

C.S Lewis

"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é

estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo."

(Abraham Lincoln)

"Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente." (Robert H. Schuller)

"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente." (Madre Teresa de Calcutá)

"Eu já não acreditava em Deus, até que um dia tive um cão que estava ficando cego de um olho, tida

como irreversível. Orei pedindo a cura, não apenas recitando palavras, e sim com toda fé que

ainda havia em mim. Nem todo dinheiro do mundo poderia ter curado aquele olho, e Deus curou."

(Autor desconhecido)

" Deus... um ser cuja única definição é que ele está além do poder do entendimento humano." (Ayn Rand)

"O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer." (Orison Swett Marden)

"Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu." (Autor desconhecido)

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." (Martin Luther King)

"Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes." (Albert Einstein)

"Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas." (Jacques Deval)

"O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." (Eleanor Powell)

"De todos os confortos criados, Deus é quem empresta; você é aquele que pede emprestado, não o dono." (Samuel Rutherford)

"Deus faz três pedidos para seus filhos: Faça o melhor que você puder, onde você estiver, com o que você tiver, agora." (Provérbio Afro-americano)

"Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele; está lá para emergências mas ele espera nunca ter que usá-lo." (C. S. Lewis)

"Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também." (Will Smith)

brucejoker
Enviado por brucejoker em 06/07/2010
Código do texto: T2361510
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.