Frases (Pr. Mike Murdock)

"A reconciliação não é esquecimento de uma ofensa, mas o perdão dela".

"A unica dor que Deus sente, é a de ser duvidado. O seu unico prazer é o de ser acreditado".

"Sua sabedoria é revelada em quão rapidamente você dicerne uma pessoa errada em sua vida".

"Os ateus querem que provemos a existencia de Deus, mas recusam-se a provar que Ele não existe".

"A semente é a unica influencia que você exerce em seu futuro".

"A longevidade de todo relacionamento é decidido pela vontade de perdoar".

"Alguem que é capaz de lhe abençoar tremendamente, esta sempre lhe obsevando".

"A luta é prova de que você ainda não foi vencido."

"A primeira vez que Cristo veio, Ele era o réu. Na segunda vez, Ele sera o juiz."

"A prova do amor é a vontade de mudar."

"Nunca reclame do que você permite."

"O seu futuro é decidido por quem voce escolher acreditar."

"Se o tempo curasse, Deus seria desnecessario."

"As crises sempre ocorrem perto das mudanças."

"O dizimo é a prova da sua obediencia. A oferta é a prova do seu amor."

"Tudo o que você fizer em uma tentativa de agradar a Deus, não ficara sem recompensa."

"Quando seu coração decidir o alvo, sua mente projetará o alvo para alcança-lo."

"Se você não souber a qual lugar pertence,você se adaptará ao lugar em que está."

brucejoker
Enviado por brucejoker em 06/07/2010
Reeditado em 06/07/2010
Código do texto: T2361400
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.