FATORES DE OPORTUNIDADE
Use FATORES DE OPORTUNIDADE, surpresa e talento para fazer os outros rirem, mesmo se estiverem tristes.

MOMENTO E REFLEXÃO
Todo MOMENTO traz REFLEXÃO, filosofia e sobretudo VALORES ESPEIRITUAIS.

CONQUISTA DE AMIGOS
Você CONQUISTA AMIGOS através da gentileza e habilidade de respeito ao seu próximo.

DESEJO DE CONQUISTA
Estava pensando: -Quanto tempo você demoraria para me CONQUISTAR e me convidar para ser FELIZ?

PODER DE COMUNICAÇÃO
Para melhorar mais o seu PODER DE CONUNICAÇÃO procure conhecer as cisas ou lugares novos e diferentes.

SINTONIA NO AMOR
Quarde sempre a SINTONIA NO AMOR, porque só ELE constrói.

COMO LEVAR A VIDA
Não crie problemas, LEVE A SUA VIDA: suavemente, calmamente, silenciosamente e esperançosamente.

OS MISTÉRIOS COMANDAM
Deixe os MISTÉRIOS COMANDAREM os seus atos e sonhos.

O ESTADO DE CONFLITO
O ESTADO DE CONFLITO torna-se uma verdadeira guerra. Ninguém ganha com isso, simplemente se perde e muito.

REPEITO AO ALHEIO
RESPEITE a individualidade ALHEIA. Risque a frase "diferente", como café com o leite.

NÃO VACILE

Cuidado para não VACILAR. Acredite hoje e sempre na felicidade.

APROFUNDAMENTO DA ALMA
No APROFUNDAMENTO DA ALMA vem o abstrato para o concreto de quem realmente você revela ser.

AMOR MATERNO
O AMOR MATERNO é uma inspiração de Deus, é um dom da compreensão do amparo e da paz.

REIS E COROAS
Assim como todos os REIS têm a sua COROA, todos os heróis têm os seus troféus.

ABANDONE A ILUSÃO
ABANDONE A ILUSÃO que nunca se tornará realidade.

PAPEL DE BOBO
Fazer o PAPEL DE BOBO pode até ser divertido, mas ser enganado é terrível.

DICISÕES E ATITUDES
Até pode existir indivíduos convictos em tomadas de DECISÕES E ATITUDES, mesmo sofrendo por um grande amor.

TENTATIVA DO PERDÃO
Quanto mais TENTAMOS PERDOAR  as decepções aumentam.

SER CRIANÇA
Gostamos sempre de SER CRIANÇA, porque a velhice assusta.

LINHA DA SEPARAÇÃO
Distancie porque você é quem esticou a LINHA DA SEPARAÇÃO.

A BASE DA FELICIDADE
A BASE DA FELICIDADE encontra-se na sinceridade.

DECADÊNCIA DOS FRACASSOS
Pingando no aguardante você abraçará uma grande dependência na DECADÊNCIA DOS SEUS FRACASSOS.

SOMOS PERDOADOS
Quando SOMOS PERDOADOS por nossas falhas é porque  aprendemos a viver.

RELICÁRIO DO CORAÇÃO
No RELICÁRIO DO CORAÇÃO armazenam as riquezas dos sentimentos da alma.

DESCOBERTA DO AMOR

Muitas são as vezes que um reencontro é um presente chamado: A DESCOBERTA DE UM VERDADEIRO AMOR.

TOQUE DE MÃOS
Vale mais um TOQUE DE MÃOS do que um beijo mal conduzido do coração.

VIAGEM ASTRAL
Se existe a VIAGEM ASTRAL é porque ninguém morre. Somos um todo do complexo da existência.

O ATO DO INCENTIVO
O ATO DE INCENTIVAR é também aquele de ser humano.

                        

Fonte:MOMENTOS DE REFLEXÃO
Categoria:Frases
Autor:Prof.Roangas -Rodolfo Antonio de Gaspari
Fotos- Título:-Rosados de Maio- Autor:Prof.Roangas -Rodolfo Antonio de Gaspari















 
roangas
Enviado por roangas em 29/06/2010
Reeditado em 29/06/2010
Código do texto: T2347937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.