REFLEXÕES NO HOSPITAL (6 e 7) E TODAS AS OUTRAS

Na sequência de frases escritas no hospital (e olha que foram apenas 3 dias de internamento) aqui vão as últimas. Pelo menos dali, pois continuo juntando coisas da vida para escrever e pretendo sinceramente dar continuidade a esta série e transformá-la num livro (e-book).

Hoje, apenas duas sobre o tema FELICIDADE e algumas sobre a PAZ. Não que a paz seja mais importante que a felicidade, afinal, uma só existe com a outra.

Coloquei também os respectivos links para as anteriores neste mesmo espaço, inclusive com comentários, para os mais preguiçosos que porventura queiram recaptular ou conhecer.

----

6) FELICIDADE

"Quem não precisa lutar para ser feliz, já o é".

"Felicidade nunca vem sozinha".

-------

7) PAZ

"A paz po de estar no silêncio de uma ilha ou na turbulência dos grandes centros urbanos".

"Um coração em paz é sempre um bom inquilino".

"A paz não nasce, ela simplesmente existe e deve ser buscada todos os dias".

"A paz é a única bandeira que pode ser hasteada em qualquer nação".

"A paz é universal. Mesmo escrita em idiomas diferentes, seus sintomas e efeitos são inconfundíveis".

"Jesus é o príncipe da paz".

MUITA PAZ PRA VOCÊ.

----

Links para REFLEXÕES NO HOSPITAL

1 - www.recantodasletras.com.br/frases/226316

2- www.recantodasletras.com.br/frases/226988

3 E 4 - www.recantodasletras.com.br/frases/228607

5- www.recantodasletras.com.br/frases/228921