28 Frases

****************************************************

"EU TE AMO!, frase pequena que num instante se diz, faz quem a ouve, feliz!" (desconhecido)

"Tu Te Tornas Eternamente Responsável Por Aquilo Que Cativas." (Saint-Exupéry/ O Pequeno Príncipe)

"A gente só conhece bem as coisas que cativou." (Saint-Exupéry/ O Pequeno Príncipe)

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.... O que é importante não se vê" (Saint-Exupéry/ O Pequeno Príncipe)

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." (Saint-Exupéry/ O Pequeno Príncipe)

"O amor é a arte de conduzir delicadamente a pessoa amada de volta a si mesma".(Saint-Exupéry/ O Pequeno Príncipe)

"Ao Final, Não Nos Lembraremos Tanto Das Palavras De Nossos Inimigos, Senão Do Silêncio De Nossos Amigos." (Martin Luther King)

"Quem acredita sempre alcança!" (Renato Russo)

"Conservar algo que possa redordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te" (Willian Shakespeare)

"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." (Platão)

"...Pode ser que naquele instante que tudo não pareça fazer sentido eu esteja lá..." (G)

"....cada momento ao lado de uma pessoa interessante se torna um aprendizado para o coração..." AND

"A tristesa é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber, se minha imagem ainda reflete em seu olhar!!!!" (AND)

"Sonhos são realizações disfarçadas de nossos desejos reprimidos.." (S. Freud)

"Sorria sempre, para não dar aos que te odeiam o prazer de te ver triste e para dar aos que te amam a impressão de que és feliz" (desconhecido)

"Eu aprendi...

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas..." (desconhecido)

"Só porque alguém não o ama.. do jeito que você quer que ame... não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, apenas não sabem como demonstrar ou viver isso.." (Willian Shakespeare)

"Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos." (François La Rochefoucauld)

“Tudo que chega na nossa vida.... chega por alguma razão...” (Fernando Pessoa)

"Não é o amor que faz o mundo girar, mas é o amor que faz com que valha a pena que o mundo gire" (desconhecido)

"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la" (Carlos Drummond de Andrade)

"Pensamos muito menos do que sabemos. Sabemos muito menos do que amamos. Amamos muito menos do que existe. E nessa medida exata, somos menos do que somos." (desconhecido)

“Importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar" (desconhecido)

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana)

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."

(Leonardo da Vinci)

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo." (Pitágoras)

"Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males." (Voltaire)

"Que seja eterno enquanto dure... E que dure Eternamente!"

(M&D) 28/09/2009

****************************************************

Coletânea dos melhores e mais prestigiados, a todos, minha admiração!