Um coração que ama...

" Um coração que ama é um coração que saber o que é a dor, sabe o que é o alívio, o tédio, conhece bem o remédio para a sua solidão. Um coração que ama, perde a razão por saber que não há razão maior para o amor do que ele próprio. Um coração que ama, sabe que não precisa saber tudo, tem a certeza que as dúvidas não são para sempre, sabe que a certeza não é o suficiente para manter o mundo ao seu redor. Um coração que ama sabe o que sente, sente o que não pode imaginar, imagina que conhece a sua intensidade... Porém um coração que ama, é um coração que se perde para se encontrar nos braços de alguém, é um coração que pulsa forte mesmo nas fraquezas, é seguro o suficiente para reconhecer-se necessitado da ajuda do outro. Um coração que ama é um coração no mundo, mas vive além do mundo que há, ele atravessa a realidadde mais dura com a fantasia de uma criança, com a confiança de quem já chegou lá...

Um coração que ama cabe tanta coisa, mas as vezes alguém e suficiente para preencher o seu vazio..ah! Um coraçao que ama, onde podemos encontrá-lo? Somente um coração que ama saberá onde e como chegar lá!!!!"

Antonio Luciano da
Enviado por Antonio Luciano da em 14/08/2006
Código do texto: T216298