Devo a você.......

A vida é um grande palco de sorte, e a morte é uma conseqüência transformada em eloqüência.

#################

Senti medo, carência, solidão, tristeza, amor, ódio, dó, pena, desejo, compreensão, satisfação. Senti tudo isso no decorrer do novo ano.

################

Não compreendo porque errei tanto na minha andança.

################

Compreender as pessoas foi um grande tema dos meus dias.

################

Amei muito e sofri mais ainda sem você.

################

To indo embora para fora do Brasil.

################

Aos meus inimigos, se eu os tenho, fique bem, to indo.

################

Aos meus amores quero que saibam que eu sou fiel.

################

Devo a você todos os meus desalinhos, todos os meus sentimentos frios, devo o meu coração, pois você pensou que eu era perfeita.

##################

Nem sei expressar o que eu sinto agora, acho que morri mesmo e não tenho volta para esse mundo de cão.

##################

Um dia espero pelo menos gratidão por ter amado assim como eu amei.

##################

Acordo chorando, passo o dia chorando, durmo chorando. Por que a vida é assim?

##################

Pequei Deus, por que não pecar, sou humana, e erro muito em pensar em te amar.

##################

Minha base são meus filhos e minha família. E meu netinho que me chama de tia, paixão. E nunca de vovó nica.

###################

Pedi tanto perdão para nosso pai, que já to perdoada.

###################

Queria tanto que você me entendesse melhor e enxerga-se que sou legal, sincera e honesta ao extremo.

###################

Vou deixar uma bela mensagem. EU TE AMO MUITO. Isso não sairá da sua cabeça. Um dia está mulher te amou. E quando você sentir ela estará lá te esperando.

##################

passará dias que eu irei embora e nunca mais voltarei.

##################

Só queria que você entendesse que não quero nada da sua pessoa. Mas eu queria você como meu grande Amigo. E você nunca entendeu..

#####################

Ah! esqueci, não vou te ler mais, prometi para Deus.

Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 09/03/2010
Reeditado em 09/03/2010
Código do texto: T2128448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.