A FARSA DO MÊS

Senhooooooras e senhores, respeitaaaaaável público!, a Companhia Brasilia de Diversões Públicas, fiel à sua política de panetone e circo para o povaréu, apresenta sua mais recente, nunca última, farsa, intitulada O Governador Caçado! (sic). Aplausos estrondosos, por favor, pois será esta a única oportunidade de aplaudir. Como todo mundo sabe, as ações da farsa não tem conseqüências, lembremos do insigne Pica Pau!

ATO I: O dinheiro da cueca, trata de como os políticos protegem os interesses da nação e os seus próprios neste mundo corrupto.

ATO II: A multiplicaçãi do panetone dos pobres.

INTERMEZZO: Como a Delação Premiada ajuda a justiça dos homens, ou Como o Alcagüete vira Herói Nacional, ou ainda, Os caminhos escusos da Matrona Cega.

ATO III: Os substitutos do Governador, são flores cheirosas?

INTERMEZZO: (rebuliço, allegro cantabile da imprensa) Corte das regalias do facínora e Apresentação da Candidata à Presidência da Companhia, pois a Democracia Compulsória é tudo o que o Eleitor almeja.

Até aqui, damas e cavalheiros, o espetáculo do mês! Em breve novas farsas entrarão em cartaz pois o repertório é inesgotável e o espetáculo não pode parar! Ô REVUÁ!