frases

"cada dia-a-dia tem, no mínimo, um passo ao nosso alcance que podemos dar rumo ao nosso objetivo."

"se o que escolheu como profissão não o leva a querer saber mais sobre o tema; ou você ainda não terminou de gostar da sua profissão; ou simplesmente escolheu errado."

"e muito mais sensual conquistar uma mulher conversando com ela sobre moda e roupas e chegar, devagar, às prendas íntimas que ela utiliza e gosta que ir para cima dela atropelando-a com o sexo."

"não perca tempo, não explique nem diga como se deve fazer tal o qual coisa; apenas mostre como se faz bem feita."

"não procure um grande amor, procure um amor correspondido."

"em fim chegou o dia e a hora em que encontro verdadeira felicidade naquilo que expresso e escrevo!"

"aprende a administrar teu tempo antes do que teu dinheiro."

"o tempo e a moeda que recebemos de Deus e cada um de nós lhe põe o valor que quer."

"o dinheiro é o tempo do homem."

"quem administra bem seu tempo depois lhe resulta mais fácil administrar seu dinheiro."

orlando salerno
Enviado por orlando salerno em 13/02/2010
Código do texto: T2085362
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.