O.Wilde : Viver é a coisa mais rara do Mundo. A maioria das pessoas apenas existem
D : Diría Vegetam..e naã é raridade nenhuma..

O. Wilde : O estado deve fazer o que é útil. O Indivíduo deve fazer o que é belo!
D : Creio que o estado ainda naã fez nada inútil...
só se vé é imbecelidade sem a sua ajuda.


O. Wilde :Uma ideia que naã é perigosa não merece nem mesmo ser chamada de ideia.
D : E eu a pensar que sou doida...

O.Wilde : Em cada bela impressaã que causamos, conquistamos um inimigo. Para se ser popular é indespensável ser medíocre.
D : A bela de vez em quando torna-se medíocre...

O. Wilde :É difícil não sermos justos com aquilo que amamos.
D :Injusto é outra coisa que não é para aqui chamado...

O. Wilde : Revelar a Arte e ocultar o Artista, eis a Finalidade da Arte.
D : E depois vem o estado e os netinhos...

O. Wilde : Experiência é o nome que cada um dá aos seus erros.
D : Só isso ?!!!!!!!!

O. Wilde :Sómente as pessoas supérfulas não julgam pela aparência.
D : Assim eu como mulher que gosta de apreciar outras.E Eles se o fazem não querem ser tidos como Homosexuais....Lógica?! Nenhuma

O. Wilde : O Intelecto não é uma coisa séria, nunca foi. É um instrumento para a gente brincar e Só!

D : O que vale tenho um Só! Sempre só...e com dó...
Divavid e Oscar Wilde
Enviado por Divavid em 09/02/2010
Reeditado em 22/12/2018
Código do texto: T2077146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.