Frases sem fase
* Se você muito se esforçar para dizer, o artificial usará do artifício emblemático do não dizer, prefira as “aspas”.
* Cada coração tem sua maneira de condecorar o outro, o que importa é colocá-lo pra funcionar sempre, pronomes de tratamento tornam-se alegorias ao sentimento.
* Na minha complacência encontro o equilíbrio exato para respirar o espaço que existe entre ser e estar.
* Quem busca muita coisa, sempre se apaixona pelo improvável. É mais delicioso.
* Você foi a experiência mais ardilosa que minha magia já conheceu, por isto todo esse encanto.
* Olhos ao coração! O mundo precisa enxergar a alma antes de por os olhos na caricatura exposta ao devaneio do mundo.
* A vida tem essa mania de cortar o sempre no meio e eternizar os momentos.
* Quem me levar o eu, não permitirá reencontros comigo mesma.
* Escancaro palavras ao vento, e tudo que existe dentro de mim será composto em frases por um vendaval.
* Quem dera levar de mim a fadiga do inaceitável, só assim aceitaria viver sem você por aqui.
* Meio sisudo, quase mudo, o menino de olhos cores de mel roubou os retalhos do meu coração e fez dela uma colcha de esperança no futuro.
* Não sei o que digo mesmo dizendo desse jeito, torto, meigo, inconseqüente, saudosista.
* A metade da laranja virou bagaço. Será que vale a pena apostar na tampa da panela? Afinal, aço não é perecível ao tempo!
* Deixa eu consumir amor, dessa indigestão não morro!
* Lembrança viva é aquela que chacoalha a gente da cabeça aos pés.