FRASES P/ VIVER BEM



"O ouvido é o caminho do coração." (Voltaire)

“O passado é lição para refletir, não para repetir.”(Mário de Andrade)

“É na limitação que se revela o mestre.”(Goethe)

"Enquanto o coração tem desejo,a imaginação conserva ilusões."
(Rene De Chateaubriand)

"Se você não espera o inesperado, não o reconhecerá quando chegar."(Heráclito)

"Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde."
(Ambrose Bierce)

"Não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém a troco de nada."

"Acreditar em algo e não o viver, é desonesto"

"Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando deviamos pensar e de persarmos quando deviamos sentir"

"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que nos oferecem flores"

"As pessoas que amo deixo em liberdade, se a mim elas voltarem a mim pertencem"

"Os olhos já não podem ver coisas que apenas o coração pode entender"

"Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"

"Quando percebemos o valor da vida, damos menos valor ao passado e preocupamo-nos mais em preservar o futuro"

"Pensa que a vida é bonita e a espera nem sempre é vã, para aquele que acredita na surpresa do amanhã"

"Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham"

"Indaga as palavras a partir das coisas e não as coisas a partir das palavras"

"Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivo"

"Sempre que caíres levanta-te, não fiques à espera que te ajudem a levantar"

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha"

"Aproveite o curto dia da existência: viva, não economize o poder e a força de suas asas."(Rumi)

"O que nos distingue são nossos sonhos e o que fazemos para que
se realizem."(Joseph Epstein)

"Enquanto houver alguém que acredite em uma idéia, a idéia viverá"(José Ortega y Gasset)

"Nunca será tarde para buscar um mundo melhor e novo, se no empenho pusermos coragem e esperança."(Alfred Tennyson)

"Meus desejos são ordens para mim."(Abraham Lincoln)

"Nossa atitude ao começar um projeto difícil é o que determina o resultado."(William James)

"Sem ambição, nada se começa. Sem esforço, nada se completa."
(Ralph Waldo Emerson)

"Ninguém larga sem dor o que possui com amor..."

"O amor e como uma rosa mas para colhe-la temos de ter a coragem de enfrentar os espinhos."

Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. ( Pablo Picasso )
"Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida."

"Quando você se sentir sozinha,olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!"
(Elaine Souza)

"Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!" ( Fernando Henrique Souza)

"As dádivas feitas com carinho dobram de valor." (Texto Hindu)

“O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.” (C. S. Lewis)

"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade." (Publílio Siro)

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."
(Machado de Assis)

Ninguém pode fazer com que te sintas inferior sem o teu consentimento.(Eleanor Roosevelt)

O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas. (Fernando Guimarães)

"Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"

"O coração é o relógio da vida. Quem não o consulta, anda naturalmente fora do tempo." (Machado de Assis)

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.(Louis Pasteur)

Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém.

Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje. ( P. Raskin )

Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração. (William Shakespeare)

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive. (Mahatma Gandhi)


Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 23/01/2010
Código do texto: T2046271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.