Por mais que eu lute to sofrendo.....



Por mais que eu lute não consigo esquecê-lo.

 

 

 

Vou anular meus pensamentos para não sofrer.

 

 

 

 

Irei para o hospital sarar meu coração, ele adoeceu de novo por tanto amor que doei.

 

 

 

 

Não sei a extensão do meu Ser, acho que estou morrendo a cada momento.

 

 

 

 

Não tente me entender eu não existo mais, vou morar num lugar livre do meu lar.

 

 

 

 

To muito triste e não consigo entender por que eu sou assim, vou me enclausurar.

 

 

 

 

 

Doei meu coração por um amor que não me vê, ele não me quer como mulher.

 

 

 

 

Sentirei saudades tuas, mas passará anos e eu irei esquecer que eu te conheci.

 

 

 

 

Só não entendo o porquê do meu coração?

 

 

 

 

Eu queria muito carinho, muito mesmo, só que é um querer impossível.

 

 

 

 

Queria um amor que fosse igual ao meu, sair para um jardim e amar, amar...

 

 

 

 

Queria ser feliz com ele, ir ao cinema, ao parque, e ver tudo que tem de encantado no mundo, idealizei a minha felicidade só com o toque do seu olhar.

 

 

 

 

Meu Deus tende piedade de mim. Cura-me, dei-me paz.

 

 

 

 

Eu sofro pelas minhas atitudes, mas só eu sei o que passo. Só eu sei o que sinto.

 

 

 

 

 

Não quero ressentimentos, queria seu amor, queria ser feliz pelo menos por uns instantes.

 

 

 

 

 

 

 Não fique preocupado comigo, pense que fui  uma brisa na sua vida.


Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 20/01/2010
Reeditado em 20/01/2010
Código do texto: T2041481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.