frase 8

"eu sou uma pessoa bem eclética,na minha família,apenas eu pensava que eu tinha veia artística,mas descobri há pouco tempo que a minha prima inglesa vanessa long,compõe e canta músicas,é claro que eu fiquei feliz com tudo isso,pelo menos não estou só,já somos pelo menos dois,eu e minha prima inglesa,já tenho 1215 poesias prontas em 13 cadernos,cada caderno vai se tornar um livro e pretendo comprar mais 2 cadernos pra fazer mais poesias,porque deus me deu esse talento e eu tenho que aproveitar,inspiração é o que não me falta,já nas músicas já tenho umas 35 músicas compostas,umas 31 eu fiz sozinho e apenas 4 eu fiz em parceria com outras pessoas,2 eu fiz com fabiana raposo,minha irmã e uma com o jean carlos e uma com jorge cunha,josé augusto e magnum,o que me preocupa é a falta de parcerias em minha cidade pra se fazer música e em minha cidade existem muitos compositores,eu só preciso arrumar parcerias que me dêêm boas músicas,porque letra é comigo mesmo,mas vou continuar fazendo o que eu mais gosto que é escrever poesias e compor músicas,é claro que não dá pra botar tudo aqui,é muito material,mas vou continuar fazendo e isso tudo eu faço pra vocês!!!beijos...
Hector Raposo
Enviado por Hector Raposo em 07/01/2010
Reeditado em 13/02/2019
Código do texto: T2016445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.