2000 e 10 motivos para ser feliz!

1 - A vida!

2 - A vida que nasce, a vida que passa, a vida que vai embora!

3 - A coragem de viver o inédito de cada momento em toda sua intensidade!

4 - Viver sem expectativas: sonhos sim, idealizações não!

5 - Desenvolver a humildade, o desapego, a sensibilidade e a capacidade de superação diante do inusitado da vida!

6 - Transgredir a si próprio ao vencer medos e superar os próprios limites, ressignificando pensamentos e paradigmas!

7 -Perdoar, primeiramente a si mesmo, construindo a tolerância, o amor e a esperança a partir de sua vida, para espraiar pelos 365 dias do novo ano relações de paz, justiça e fraternidade na luta por um mundo melhor!

8 - Receber a cada dia como um espetáculo. Na abertura, os raios do astro Rei, no encerramento o brilho das estrelas e o beijo da Lua. E, se houver chuva, lembrar que faz parte do show, afinal é nessa dança de pingos que a vida se revigora!

9 - Acolher os 365 dias do Novo Ano, como quem acolhe um filho. Certamente, trará muitas surpresas! Haverá lágrimas? Talvez, mas com certeza, também muito riso!

10 - Serão 365 dias para respirar, dormir, acordar, andar, amar, conversar com amigos, esquecer mágoas, conhecer novas pessoas, aprender coisas novas, partilhar, acrescentar ou retomar outros e mais outros 2000 e 10 motivos para ser feliz...

Gelci Agne
Enviado por Gelci Agne em 06/01/2010
Reeditado em 04/06/2010
Código do texto: T2013503