APRECIAÇÕES II

APRECIAÇÕES II

Continuando minha viagem pelas poesias, prosas poéticas, sonetos e etc., volto a descrever as minhas anotações: "Aplausos, bela poesia, bem antenada na dura realidade social de nosso país."... "Belo conto de amor. Sempre canto a música que você cantou."... "Você tem a senha que encanta os leitores, isto basta."... "Faço minhas as palavras do colega, sem o menor medo de ficar sem palavras."... "Belo fruto que chegará cercado de amor."... "Conceber, privilégio de mulher."... "Só o tempo será capaz de responder questões que afligem a humanidade."... "Seus olhos castanhos de tantos tamanhos"; esta citação serve para mostrar a importância que tem os olhos aos olhos de quem ama."... "O samba está na nossa raíz; "Quem não gosta de samba, bom sujeito não é; é ruim da cabeça ou doente do pé..."... "Ficamos sem saber o que escrever, diante deste minimalista tão grandioso."... "Existem lugares que nos remetem ao paraíso, ao êxtase, à realização de todos os nossos sonhos."... "Mesmo em situações dúbias, amor, afeto, carinho e admiração, compõem a relação."... "Amor de criança é intenso, reto e verdadeiro."... "Desculpe-me mas disse um belo palavrão de alegria, de contentamento, ao ler esta exuberante poesia; Aplausos; Bravo!"... "Paixão e desejo são inseparáveis, ambos são ingredientes do sentimento maior, o amor."... "Pai, o eterno Deus nosso, o nosso heroi que tem o poder de modificar as cores das rosas."... "Rendo-me à imaturidade de amar, apesar de madura a vida."... "Portas que se fecham, portas que se abrem, devemos ir em frente sempre."... "O belo é eterno, mesmo ausente deixa seu perfume."... "Queria criar um poema para expressar o que estou sentindo neste momento, mas posso resumir em uma palavra; Contentamento. Sim, contentamento por estar lendo tão bela poesia."... "Beijo, o ponto alto do prazer; a boca deslizando por todo corpo e encontrando locais maravilhosos, sedutores, imersos em lagos de águas quentes e límpidas ou em montes serenos suaves e macios."... "É nos rabiscos da vida que construimos nossos sonhos."... "Devemos dar um basta na mesmice, "despertar", buscar o novo, a todo custo."... "Momentos loucos de amor; olha o poder que tem uma videira."... "Ao homem falta a sensibilidade da mulher."... "Ás vezes é preciso doer, para que possa ser ministrado o remédio correto."... "O sol e a lua, o pincel e a tela, casais apaixonados fecundam e gozam."... "Este fim pode ser o começo de um eterno amor."... "Jóia preciosa que adorna a vida de todos da família, inclusive da vovó."... "Sonetilho ou soneto, de qualquer forma, a qualquer verso, és poetisa possante, que em seus textos fico imerso."... "Se pudesse escolher, desejaria morrer no mar de amor."... "As letras e o amor são verdadeiras músicas dolentes, a nos ninar em belos sonhos."... "Ah, a solidão, "Deixo Estar", só."... "Ah, inebriante salvador, que sejas forte, para que enigmaticamente, produzas o feito."... "Entre sussurros e quereres me desnudo por seu amor."... "Este texto é ótimo sem vírgula e ponto final."... "Amor intenso, incessante, reprimido, incontido, ofegante e constante; as várias faces do amor."... "Te olho sem dó e te aplaudo sem medo."... "Vou voar e alcançar a luz que és, para um dia, iluminar-me."... "Escrito estava, escrito está, lindo escrito, você nos dá."... "Um amor perdido, outro amor achado, sentimento vivido, pelo caminho levado."

E assim encerro mais uma parte dos meus assentamentos dirigidos aos exímios poetas e poetisas do Recanto das Letras.

Por: Jaymeofilho.

19/12/2009.

Jaymeofilho
Enviado por Jaymeofilho em 19/12/2009
Reeditado em 19/12/2009
Código do texto: T1985924
Classificação de conteúdo: seguro