FRASES DE AMOR PARA O NATAL.

FRASES DE AMOR PARA O NATAL.

**Nesta noite silenciosa, os anjos cantam a canção do amor absoluto! É Natal!

**Como poeta presto a ti a mais singela homenagem, do mais puro amor já dedicado a alguém... É noite de Natal...

**Hoje o espírito do Tramontana há de encontrar a sua tão sonhada amada... É noite de Natal... Noite em que os sonhos se realizam...

**Nesta noite especial em que os anjos anunciam o nascimento do Menino-Deus, eu proclamo entre estrelas o amor que sinto por ti. É Natal!

**Esteja você onde estiver, que você possa sentir meu amor na suavidade desta brisa, nesta noite mágica em que os sinos tocam e os anjos cantam para o Menino Jesus. É noite de Natal...

**Quero que você seja meu presente de Natal!

**Hoje na noite de Natal quero te fazer um pedido especial: Que você seja meu amor absoluto por toda vida!

**Quando cair à chuva, tu hás de saber que as estrelas do céu transformaram-se em copiosas gotas de orvalho para perpetuarem o amor que sinto por ti. É noite de Natal!

**Feliz Natal meu eterno e único amor...

Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 12/12/2009
Reeditado em 12/12/2009
Código do texto: T1974883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.