REPASTO COMPLETO

E AGORA, SENHORAS E SENHORES, RESPEITÁVEL PÚBLICO DO GRANDE CIRCO, O PROGRAMA FICOU COMPLETO: PIZZA COMO PRATO PRINCIPAL E PANETONE DE SOBREMESA.

QUEM NÃO GOSTE, QUE SE MUDE!, diz a tradição.

Continuamos condenando a maledicência eleitoreira, eleitoral e outras que tais. Agora até o Líder, o Incorruptível, o MESSIAS, junta sua voz aos acusadores depois de ontem disser corajosamente que AS IMAGENS NÃO FALAM POR SI. Sim, Damas e Cavalheiros, até ELE condena a ponderação e previsão do maior acusado do DF. A imprensa, a multidão ignara e agora a máxima Autoridade Competente se nega a acreditar que o indicado (ainda não indiciado, pois vivemos numa verdadeira Democracia Compulsória) com modéstia e visão de futuro recebeu o pacotinho de dinheiro há três anos, ele não nega, para agora, depois de devidamente acrescido de juros e correção monetária decorrente da popupança, satisfazer antigo impulso filantrópico, o qual seja: DOAR generosamente PANETONE aos POBRES deste páis emergente do terceiro submundo;é o seu modo de dizer: SIM, NÓS TAMBÉM PODEMOS!

Como já disse alguém: A HISTÓRIA LHE FARÁ JUSTIÇA!

De nossa parte continuamos fiel ao progama de não desacreditar na viva voz das Autoridades Competentes quando acusadas sem provas

(Sentados à porta da humilde choupana, aguardamos - eu, a mulher e sete filhos - a chegada do Nosso Panetone.)

VIVA A DEMOCRACIA COMPULSÓRIA!!!