"Me arde uma alegria, que não aceita ser felicidade, porque a felicidade é uma palavra muito longa e a alegria tem pressa.Uma alegria de deitar na grama e sentir que está molhada e não se importar com a roupa orvalhada e não se importar com a hora e com os modos, uma alegria que é inocência, mas sem culpa para acabá-la. Uma alegria que é descobrir os objetos no escuro. Uma alegria repentina, que me faz entortar o rosto para rir, que não me faz pôr a mão na boca com medo dos dentes, que me impede de me proteger. Uma alegria como um tapete que fica somente curtido no centro. Uma alegria de ficar com pena dos anjos e de suas asas pesadas como duas montanhas nas costas, suas asas como dois irmãos brigando em dia de chuva. Uma alegria de perceber que quanto mais gasto o tempo com os outros mais sobra para mim. Uma alegria que não volta para a estante porque não saiu de nenhum livro lido. Uma alegria que se antecipa e faz sala ao quarto. E quase me faz acreditar que sou possível."
fabriciocarpinejar


Porque na infância
bastava sol lá fora e o resto se resolvia...




Texto dedicado aos amigos que comigo seguiram até aqui e remendaram estrelas qe despencavam.  Enquanto costurávamos os remendos fizemos poesias e amizades
Pra quem acredita em céu como nós é possivel con-
tinuar remendando estrelas e sendo amigos.  Obrigada....

 

Bom dia Ysabella, um texto sábio e intuitivo nos auxilia a conduzir nossa vida de forma simples e eficiente... Parabéns pela edição desta maravilha... É sempre um prazer saborear seus escritos... Tenha um lindo dia... Beijossssssssss. Mj.




28/11/2009 09h59 - Marcos Antony
Dispensa comentários. Ótimo bjs Marcos

  


Bonita obra! Fez-me com que me visse nos meus tempos de criança la em JARAGUÁ- GO. Quando tudo era possivel fazer, sempre era gostoso estar com os amigos. Belos dias. Obrigado por me fazer viltar no tempo. Um Beijão!




ESPLENDIDA... BJS.


Miguel Jacó
Bom dia Ysabella, um texto sábio e intuitivo nos auxilia a conduzir nossa vida de forma simples e eficiente... Parabéns pela edição desta maravilha... É sempre um prazer saborear seus escritos... Tenha um lindo dia... Beijossssssssss. Mj.

ysabella
Enviado por ysabella em 28/11/2009
Reeditado em 28/11/2009
Código do texto: T1948711
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.