Deixa-me ser Eu!
Quero fazer coisas que ainda não estao ao meu alcance.
Quero viver para mim, e não para os outros.
Quero que eu escolha o que seja melhor para mim, e não que as pessoas fiquem dizendo que é certo ou o que é errado.
Cansei da hipocrisia e falsidade das pessoas que rezam dentro da igreja, mas não fazem sua parte.
Cansei de pessoas que não tem o que fazer, e caçam a vida dos outros.
Cansei de pessoas falsas e ingênuas.
Cansei dos outros pensarem que é somente eles que existem, e tudo o que eles pensam é o que está certo.
Cansei de ter que me preocupar com os outros.
Quero um amigo assim como o meu cachorro, que não importa o que aconteça ele sempre estará lá.
Quero esquecer o passado.
Quero viver somente o hoje e não me preocupar com o amanhã ou o depois.
Quero ser um hippie.
Quero trabalhar no que eu gosto, não que o que eu faça seja horrivel, mas quero uma vida nova.
Quero nascer de novo
Não quero cometer erros, e se cometer, que eles sejam corrigíveis.
Sim, eu quero casar, mas quero encontrar a pessoa que seja como eu, aventureira, bagunceira e que ame aventuras, porque assim sou eu...
Quero andar na rua vestido de Papai Noel e não me preocupar que os outros me chamem de louco...
Não sou egoísta
Não sou cabeça dura
Faço as coisas sem pensar
Quero um livro meu publicado
Uma familia enorme e feliz!
Enfim, quero ser Eu.
Peço ao mundo, deixe-me ser apenas Eu.