A HORA DE AMAR
A HORA DE AMAR são todos o segundos que ligam os minutos e as horas de nossa vida. Não existe uma específica  HORA DE AMAR.
 
 
O INÍCIO E O SURGIMENTO
O INÍCIO está no seu SURGIMENTO. A estrada é a vida que escolheste. Ela possui flores e espinhos, porém ela é de todos. 
 
 
ESTRADA DA VIDA
Desde o nosso início da ESTRADA DA VIDA sabemos que nela é proibido estacionar.
 
 
TAPETES DE VELUDO
Quem sabe você já pisou naqueles que sempre lhe entregaram aos seus pés, verdadeiros TAPETES DE VELUDO. 
 
 
TOQUE DE AMOR
Um TOQUE DE AMOR enriquece as belas peças no teatro da vida.
 
 
PEDESTAL DO AMOR
Nem sempre o homem consegue atingir o PEDESTAL DO AMOR devido as grandes barreiras que ele tem .
 
 
MUNDO MELHOR
Edificaremos um MUNDO MELHOR de compreensão, vivência, bem-estar, amor e até de paz...quando tornarmos “seres afins”.
 

PLACAS DA VIDA
As PLACAS DA VIDA, dizem tudo: aprendizagem, maturidade, fé, amor, caridade, missão, evolução...
 

 
SOL NASCER
Gostaria de ver o SOL NASCER na aurora da sua vida.
 
 
VIDA EM TODA PARTE
A vida é o início da esperança, da volta, do presente e até da eternidade. Por que? – Há VIDA EM TODA PARTE...
 
VIDA DA ALMA
Mesmo sem vida, existe a esperança de uma pura sobrevivência, a da continuidade viva da VIDA DA ALMA.
 
 
OLHOS DA SENSIBILIDADE
Tudo passou despercebido, porque o senso da observação estava distante dos OLHOS DA SENSIBILIDADE.
 



FRASES
FONTE: MOMENTOS DE REFLEXÃO
Autor das frases e ilustraçõa-Foto-(UNIGÊNITA):
Prof. Roangs  -Rodolfo Antonio de Gaspari-
roangas
Enviado por roangas em 20/11/2009
Código do texto: T1935056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.