Desabafo

Cada vez que eu te descubro, me decepciono mais...

É lamentável para mim que te admirava tanto...

A verdade, esta aqui, maximizado, para quem quiser ver...

Você parece não querer esconder as verdades... Mas bem que deveria...

Não tem medo de se expor assim, e eu te desvendei de mais... Agora bem feito para mim.

Descobri o que eu não queria jamais saber, agora eu sei porque do "não"...

Você acabou com meu coração, estou triste com o mundo, com você, a razão não é muito lógica para mim, para falar a verdade é nojento!!!

Não acredito mais em nada que você fala, nada, nada, nada! Suas palavras perderam o valor para mim...

Você acabou com minha fé e esperança, bem que todos falavam, mas quem ama não acredita, eu não acreditava... Até agora! Até ver...

Não me venha falar de verdades de certo ou errado, nada disso importa agora...

O que era para ser uma simples frase de tristeza virou uma carta de desabafo...

Vou parar por aqui, meu coração esta transbordando sangue, estou sofrendo e nem deveria pois você não merece... Nem sabe como estou. Nem me conhece...

Mesmo assim te desejo a felicidade porém acho que você jamais será feliz, escolheu a vida errada e pagara por isso, só lamento por um dia ter te amado tanto... Tudo poderia ser diferente... Mas você não quis "não" pode... Adeus vou amar quem me ama e o resto (você) que siga sua vida medíocre, e tente ser feliz assim... É bom saber a verdade assim não me iludi de mais e estou saindo dessa de consciência limpa, sempre tive tudo que eu quis, sempre fui atrás ate conseguir, agora não posso mais falar essa frase pois nem tudo eu tive e ainda bem né?!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 18/11/2009
Reeditado em 19/11/2009
Código do texto: T1930985