Vendo-me
e-s- p- r- e- g- u- i- ç- a- r
e -s- p -r- e- g- u -i- ç- a- r  preguiçosamente
na cama a linha do horizonte
e-s-t-i- c- o- u   e-s-t-i-c-o-u
e-s-t-i-c-o-u
e pude ver o que jamais havia visto antes





Viram muito além também................


Que linda esticadinha essa! Um beijo, lindo fim de semana...chica
 Rejane Chica  
 


Somente a alguns poucos privilegiados é dado viajar sem sair do lugar. E enxergar para além dos montes, para além dos belos horizontes. A essas criaturas, um tanto loucas, um tanto puras, chamam, poetas! Pois que se estique o horizonte. O teu olhar sensivel e apurado irá buscá-lo, seja onde for. * Beijos Ysabella. Um otimo fim de semana para voce.
A linha do horizonte se espreguiça para que possamos sonhar mais longe em nossos objetivos, e enxergar novas possibilidades! Parabéns Poetisa! Feliz tarde de Sabado! Ah! Depois do almoço da u-m-a p-r-e-g-u-i-ç-a! Abraços.
VIVER É SE DEIXAR LEVAR PELO IMAGINÁRIO; EXCELENTE. ABRAÇOS!!!




COMO É MÁGICO QUANDO CONSEGUIMOS VISLUMBRAR A LINHA DO NOSSO HORIZONTE INTERIOR...NOTAMOS A DIVINA PRESENÇA DO CÓSMICO AMOR, TRANSBORDANDO PAZ E LUZ! LINDO! MUITO LINDO! ABRAÇOS DE LUZ! WEL!



Quando ultrapassamos a linha do horizonte, chegamos ao sonhos mais secretos de nossas alma. Diante a impossibilidade,por mim criada,acomodo-me, restando apenas os sonhos. Beijos minha linda poetisa. Tonho

ysabella
Enviado por ysabella em 14/11/2009
Reeditado em 14/11/2009
Código do texto: T1923285
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.