Meus pés dão muito trabalho
                        quando me sentem feliz.
                        Cismam que podem voar.  
                        E porque estou feliz fico na pontinha 
                       e digo, vamos




outros pés que voam comigo.......

João Cyrino
Estou com saudades da mais bela e talentosa poetisa do Recanto! Bem...Pelo jeito o talento só vem crescendo! Beijo carinhoso!




Pelo menos em pensamento todos nós podemos voar. ...e se eu voava, rsss. Beijos voadores.




Bela frase, deveras, saltitante! Parabéns...



13/11/2009 09h50 - ANTÔNIO TAVARES
Voa meinina/vá o mais alto que puder/brinque com os passaros/ouça o cantar dos anjo/busque no vôo o melhor do seu gozo/ tu és como a brisa fresca que sopra o corpo suado/voa menina/ quebra todos os limites e barreiras/Atravessa o oceano/ do nascente ao poente/Se setires cançada/ repouse, tome banhos de cahoeira/lembra-te, Ysabella/que o grande Poeta Deus/lhe deu as asa, brilhos e amor/ pediu que transformasse tudo isto em versos/para que o mundo tão carente/ao som dos seus poemas, cantem hino de amor. Parabéns minha adorada amiga! Beijos Tonho.

ana1.jpg por ana assunção image by ameliapais

12/11/2009 22h42 - Moacir Silva Papacosta
Ysabella, as fotos são lindas, o texto também! Parabéns! Abraços e tenha uma dia lindo.







ysabella
Enviado por ysabella em 12/11/2009
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1920003
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.