[4911703-md.jpg] 


Um duo de maravilhas.
Céu muito azul e mar marulhando
saudade.
E eram centenas nesse vôo azulado
buscando uma nuvem, uma só para
chuva inventar.




Esses são queridissimos que amo de paixão...............

Que lindo, Ysabella! Se eu pudesse ficaria o tempo todo a lê-la. Adoro você minha querida. Beijos, Tonho
Céu azul, mar marulhando saudade...Poético e sonoro...Adorei.Linda tarde.bjs na alma
 Rubra Rosa  



O azul do céu refletido num mar de lembranças, pássaros enaltecendo a liberdade... E, quando a nuvem surgir, será apenas para que a chuva regue a esperança e céu abunde dentro de nós! ***Adorei!!! Bjs amiga que amo!
é, o céu azul nos faz imaginar tantas coisas. parabens.
É a pintura de uma tela. Obrigado pelos momentos.





Pena que as pessoas parecem perder essa capacidade perceptiva... Ou deixam-se no dia a dia, embrutecer a sua capacidade de sentir. Abraços Poetisa!!!
 Lugano 
 




Lindo o trabalho, Ysabella... A vida azulada entre céu, mar e liberdade... Uma boa tarde!!!
 Wilson Correia




"MAR MARULHANDO"...QUE LINDO ISTO! ESTA FOI A CHUVA, CHUVA DE SABEDORIA E SENSIBILIDADE QUE SEMPRE JORRAM COPIOSAMENTE DE SUA MENTE PROFUNDA PARA NOS ENCANTAR...SEREIA NO MAR A MURMURAR CANTOS QUE ENCANTAM...ABRAÇOS DE LUZ!



ysabella
Enviado por ysabella em 12/11/2009
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1919631
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.