DEIXE


a luz do céu entrar,


O ESPÍRITO SANTO


te falar e


ABRIR


as veredas de


UMA ESTRADA


que possa alcançar 


 NO



caminho um breja em



SEU CORAÇÃO



para que possa morar.


COM CARINHO

ANGELICA GOUVEA






Deixe o Espírito Santo abrir uma estrada no seu
coração



Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa "Sorrindo pra Vida" da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 9 de novembro.



Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Isaías 57,14-21..

É o Senhor quem diz isto para mim e para você neste momento: “Eu estou vendo tudo o que você faz”. O Senhor não perde você de vista por nenhum momento, Ele, com todo amor, o olha e diz: “Estou vendo os passos que você está dando e sei o que você precisa, sei das suas feridas, das pedras nas quais você tropeçou, Eu sei o que o faz sofrer e vou curá-lo”.

Márcio Mendes e Paula Guimarães
Foto:

Jesus é a Palavra do Pai, é Ele quem nos diz: "Eu vou curar você, vou fechar as suas feridas, aplacar a sua dor, vou te animar, não só a você, mas também os seus que estão sofrendo”. Essa promessa é para todos nós que estamos ouvindo esta Palavra. “Eu posso e quero curar você e aos seus que estão sofrendo, e fazer brotar nos seus lábios um sorriso de felicidade. Eu hei de curar você!"

Você crê nessa Palavra? Antes de mais nada você precisa acreditar nela [Palavra]. Você acredita? Talvez você esteja dizendo: "Eu perdi tudo e minha saúde se desfez diante dos meus olhos; não tenho mais ânimo". O Senhor está dizendo a você: “Vou curá-lo e restabelecê-lo por completo”.

Essa Palavra lhe faz uma promessa, então que o seu coração se levante, pois um novo dia está sendo dado a você. Nós podemos até nos esquecer de Deus ou rejeitá-Lo, mas o Senhor, não nos deixa nunca.

Deus não quer a nossa morte, o Senhor quer a nossa vida, Ele só precisa que acreditemos na Palavra d'Ele. E que você Lhe dê licença e Ele lhe dará a felicidade. Deus o ama e o quer feliz e vai ajudá-lo a vencer os obstáculos. Ele está com você e quer livrá-lo dos obstáculos que o oprimem e lhe causam tristezas e dúvidas.

A Palavra do Senhor nos garante que algo de bom nos espera e está a nosso favor. No entanto, lá em nosso interior uma dúvida nos perturba e nos diz: "Não acredita nisso não! Isso não é para você! Deus é até capaz de fazer isso para os outros, mas para você não!". Essa é uma das artimanhas terríveis da tentação, ela não nega que Deus seja bom e que pode fazer coisas maravilhosas, mas lá dentro de você ela coloca uma dúvida: "Será que Ele fará isso por você? Será que você é digno? Será que você merece? Você não tem fé para que esta Palavra se cumpra na sua vida".

Abracem esta Palavra, meus irmãos, todos nós temos feridas. Por isso, vamos abraçá-la e ver qual é o caminho que Deus precisa abrir.

Deixe o Espírito Santo abrir uma estrada no seu coração. Deixe Deus levá-lo pelo caminho da verdade. Porque o Senhor diz: “Eu estou vendo o caminho por onde você vai. Você está se perdendo pelo medo e pela dúvida.

Quantas pessoas se afastam de Deus por medo! Quantas pessoas feridas e amarguradas com medo da solidão! Algumas têm tanto medo de viver isso que nem aproveitam as pessoas que estão ao seu lado; ficam cegas até para a amizade e também acabam tendo medo de Deus.

Coloque o seu coração em Deus, não deixe que as incompreensões o afastem do Senhor. Seja o que for que estiver nos impedindo de ser feliz, o Senhor está dando uma ordem aos Seus anjos e enviando o Seu Espírito sobre nós, dando uma ordem: "Retirai do caminho, deixe meu Filho passar. Sim, Eu sou Aquele que mora no céu, o Todo-poderoso, mas moro também ao lado dos massacrados, daqueles que estão sofrendo” (cf. vers. 15). Eu vou levantar o ânimo
daqueles que estão abatidos!"


Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova



ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 10/11/2009
Reeditado em 10/11/2009
Código do texto: T1915510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.