ESPERANÇA DE VIVER
Na ESPERANÇA DE VIVER o hoje é que esperamos no amanhã ,as realizações daquilo que almejamos.

********** ********* ********** *********

PERDÃO
Saiba pedir PERDÃO, porque humilhar-se não é buscar no reconhecimento as descobertas das suas falhas.

********* ********* ********* *********                           

LUZ
Imagine você repleto de LUZ em abundância para dar de graça a LUZ que o seu alheio não tem.

********* ******** ********* **********

LEGAL
LEGAL !!!é uma gíria popular. LEGAL!!!...seria ver os homens de mãos dadas como resposta do LEGAL!!!... do coração... Tudo ficou muito LEGAL!!!...


********* ********* ********** ********

CARINHO
As formas ideais do CARINHO  está universalmente contidas nos passos do seu cotidiano.
                                                
 
********* ********* ********* *********
                                                 
ABATIMENTO
O ABATIMENTO cansado das nossas experiências é o mesmo desgaste da mente estressada pelas indagações dos "porquês".

********* ********* ********* *********

ERRO
Retratar os seu ERROS é aprender a perdoar.

********* ********* ********* *********

FOLHA
As FOLHAS  flutuam nas águas, porque elas ainda merecem um espaço para a vida.

 ********* ******* ********** *********
                                              
FERIDO
Um coração FERIDO nem sempre, é o resusltado de uma ferida.

********* ********* ********* *********                                                  

PÁSSARO
O PÁSSARO volta ao seu ninho sabendo que a aurora surgirá muito em breve.

********* ********* ********* *********

SORTE
Brincamos com a SORTE, tanto quanto tentamos elaborar o jogo das cartas da vida.

********* ********* ********* ********

PERFUME
Senti o perfume da fragrância da sua alma, voltada à minha, num elo de amor.

********* ********* ********* *********

PEDRA
As pedras rolam... ,mas encontram o seu barranco.

********* ********* ********* ********

FOTO
Olhei a foto, nela um semblante da recordação e do concreto de quem você foi e representou.

********* ********* ********* ********

SENTIMENTO
Quando tudo é visto pelo SENTIMENTO, não existe o abstrato.

********* ********* ******** ********

IMAGEM
Sua IMAGEM se transforma na presença viva de sonhos sem nenhuma fantasia.

********  ********* ********* *******

POTENCIAL
Descobrimos os nossos valores, valorizando o POTENCIAL  de cada alheio.

********* ******* ********* *********

FUMAÇA
Nunca se inspire nos esperais da fumaça, deles vêm o vício para os seus fracassos e quedas.

********* ********* ********* ********

MESTRE
No limear da montanha, vem a lembrança de um MESTRE chamado JESUS!

********** ******** ********* *********

CREPÚSCULO
Quando o sol se põe com o CREPÚSCULO, a natureza dorme com a PAZ DA NOITE.



FRASES
MOMENTOS DE REFLEXÃO
Autor das frases e da ilustração-Foto-(CORNÉLIA):
Rodolfo Antonio de Gaspari -Prof.Roangas-



roangas
Enviado por roangas em 31/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1897659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.