ALMA GÊMEA
Sua futura ALMA GÊMEA está no ato de proclamar aos quatro ventos: -" EU ESTOU RECEPTIVO AO AMOR"


DESEJOS
Conhecemos os DESEJOS na fonte sonhadora dos nossos gestos de conviver e amar.


DOAÇÃO
Somos criativos no gesto de DOAR  e amar. Nossas OFERTAS vêm do coração, lapidado pela alma.


MOMENTOS
Registrei os meus MOMENTOS , entrelaçados pelas mãos dos que iluminam os meus sentimentos.


AMO

Não pronuncie: AMEI no tempo pretérito. Diga sempre: AMO no tempo presente


ONDAS
Saberei pular as ONDAS do mar para que o oeano não me arraste às profundezas das águas.


INFINITO
No INFINITO do seu interior aportei para dedicar-lhe o meu mais puro e sensível amor.


VIVER
Viver por simplesmente VIVER é o mesmo que se estacionar no tempo sem tempo de VIVER.


RECONCILIAR
Perdoar não é RECONCILIAR e sim dar oportunidades.


VOCÊ
No alto da colina senti o vento que me inspirou fazer todos os versos que deu origem à poesia: VOCÊ!


PAZ
Minha PAZ  vive na reciprocidade do amor.


SANTO
Ame sempre  a vida... Inspire-te nos  SANTOS. Lembre-se: SÓ O AMOR CONSTRÓI.


PRECES
As  PRECES são as principais enzimas dos caminhos que nos conduz a DEUS.


RESPEITO
O RESPEITO para com a velhice é a mesma vitória de você se envelhecer também.


DINHEIRO
A corrida na busca do DINHEIRO é a mesma na busca da infeleicidade.


MATURIDADE
A conduta da MATURIDADE está baseada no berço da infância.


MANSOS
Vinde a mim os MANSOS para que haja a transformação dos agressivos.




Frases
Momentos de Reflexão
Autor das frases e da ilustraçõa-Foto-(PAULA):
Rodolfo Antonio de Gaspari  -Prof. Roangas-






roangas
Enviado por roangas em 30/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1895808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.