Desculpem, mas vem vindo ela, a Lua, afff,
e a cabeça fica mexida e desarvorada.
Quando vi a imagem pensei:
Será que todos por mais que tenham beijado lembram
do beijo especial, que foi muito bom?
Nem precisa ter sido dado por alguém especial, mas o
beijo de uma forma intrínseca, sim.
Eu lembro. Do que ainda vou dar.
Será como impressão digital na boca.
Não levem a mal, só um desabafozinho.
Aha...esses queridos lembram esse beijo por isso são lindos assim.........
e a cabeça fica mexida e desarvorada.
Quando vi a imagem pensei:
Será que todos por mais que tenham beijado lembram
do beijo especial, que foi muito bom?
Nem precisa ter sido dado por alguém especial, mas o
beijo de uma forma intrínseca, sim.
Eu lembro. Do que ainda vou dar.
Será como impressão digital na boca.
Não levem a mal, só um desabafozinho.
Aha...esses queridos lembram esse beijo por isso são lindos assim.........
O beijo em si, é o elo da nossa mais pura emoção, quando estamos realmente apaixonados. E, o primeiro beijo da primeira paixão, é algo que tatua na alma. Não há como esquecer. Sublime a sua frase. Aplausos mil nobre poetisa!
Beija sim querida, vai dar sim, e não aquele beijo digitalizado, mas equalizado por indescritíveis sensações. Maravilha....adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Olá Ysabella! Cada beijo marca uma história em cada ser que dá e recebe. O beijo é uma marca indelével, impressa nos lábios que calam o sabor e a cor do sentimento vivido...é como se o mundo parasse por um segundo eterno, passageiro no tempo que congela com o fervor gerado no encontro de lábios em cumplicidade! Desabafar com um beijo é encantar o mundo com uma cor escarlate, rubro em intensões, rosa por ser de te. Um grande abraço Ysa bella.
rsrs. Eu acho que ainda não dei "aquele beijoooo" Aquele que pra mim, já é inesquecível...rsrs Vc sempre supreendente querida! Bjs, amo-te!
//(risos) Ola Ysa>>> O beijo que eu dei...tem sabor de manga madura...tem a umidade da chuva>> os calor das estações>>> tem o odor das flores>>> e está tatuado dentro do meu coração!!!/// paraens Bela Ysa...BJOSSSSSSSSSSSSS
Toda e qualquer importancia só há na medida dos olhos daquele que vê, ou seja, se consegues ver tanta beleza e eternas o beijo, é somente porquê antes que ela aconteça. já o dá importancia, beleza e respeito. Pena não ser todos assim, fazem da candura quebrantamento, entregam-se, sem nada receber, tão pouco lembrar. Mui bueno Poetisa.
Oi,Ysabella...Ficou lindo,sensível e delicado o teu desabafo. O beijo que darei,será melhor que todos os que já dei,pois vai ser à luz do luar,com uma bela música inspiradora e com meu alguém apaixonante! kkkkk Vai ser bom demais!!!! Amei ler você.Bjsss amiga querida!
Com certeza...é bom desabafar. Gostei, parabéns e beijocas.
COMO JÁ ME FOI REVELADO ANTES, YSA E A LUA? BELAS! AINDA MAIS QUANDO ESTÃO NO MAIS PROFUNDO ÓSCULO COM O SEU SOL! BRILHO CELESTIAL! ABRAÇOS DE LUZ!WEL!
Sempre que se fala em beijos antologicos, a imagem recorrente é a de Burt Lancaster e Deborah Kerr, na cena do beijo na praia em "A um passo da eternidade". Eu tinha certeza, ao começar a ver essa série de beijos, que aquele beijo estaria incluído. Acertei! Acho que o beijo inesquecível já foi dado. Ou melhor, foi roubado! Melhor que o beijo subtraído, somente o beijo, quando for devolvido! * Beijos Ysabella. P.S. Adorei a sua interação no texto da Ivone Alves Sol. Leia MEU CAIS, inspirado em seu texto A GOTA D'AGUA.
MINHA MENINA É CLARO QUE ESSE BEIJO NÃO DADO SERÁ O MELHOR MESMO PORQUE OS OUTROS JÁ SE FORAM...BJUS MINHA QUERIDA.
Parabéns pelo trabalho e pelo material, lindo e rico em conteúdo... Uma boa noite, Ysabella!!!
Lindo, menina! Beijar é muito bom, mas é como sonho, esperamos sempre os melhores que viram.
Texto e imagens encantadores. Forte abraço.
Aff!!! pro texto, pras fotos, pra ti...