FRASES DE ANIVERSÁRIO...

FRASES DE ANIVERSÁRIO...

**Hoje é uma data especial: É teu aniversário meu amor...

**Quando Deus te trouxe ao mundo neste dia especial, uma legião de anjos fez a tua escolta até aqui para te proteger...

**Hoje é o teu aniversário e por mais que eu procure palavras, não as encontro em nenhuma língua viva para agradecer a Deus por tê-lo criado!

**Que todos os teus sonhos, desejos e vontades sejam realizados por Deus...

**Um ser especial como você, merece um dia especial como este: Feliz Aniversário!

**Hoje você pode tudo o que desejar, afinal de contas é o seu aniversário...

**Hoje você está um ano mais jovem, mais belo, e mais provocante...

**Hoje neste dia tão especial, eu deveria te dar um presente, porém, eu é que ganhei de presente: Você!

**Agradeço imensamente ao Criador por tê-lo posto em meu caminho: Parabéns meu amor...

**Mesmo que o tempo passe soberano sobre você, ele só consegue deixá-lo ainda mais belo!

**Tenho algo a dizer-te por teu aniversário: Eu simplesmente amo você!

*Todas por:NEYDE SILVA

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 28/09/2009
Código do texto: T1837008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.