Pinçadas da net - domínio público -


                    Frases de reflexão


"O vento é sempre o mesmo, mas a sua resposta é diferente em cada folha. Somente a árvore seca fica imóvel entre as borboletas e os pássaros." (Cecília Meireles)


Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz? (Mário Quintana)


Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.


A paciência é uma árvore de raízes amargas, mas de frutos doces.


Amigo não é aquele que enxuga suas lágrimas, e sim aquele que não as deixa cair.


Ama-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais irei precisar.


A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos.


Vivemos num mundo de impotência global. É preciso fazer tudo, mas todos acham que não podem fazer nada" (Mário André da Silva)



Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. (Mahatma Gandhi)


Somos todos anjos de uma asa só e só podemos voar quando abraçados uns aos outros.


Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. (Clarice Lispector)


As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.



______________________________________________

Li e reli essas frases
Que com pouco dizem tanto
Quem se apoia nessas bases
Se distancia do pranto
O amor é felicidade
Feliz quem tem amizade
Bases que são nosso manto.

Maravilhoso Maurélio. Deveria ser parte obrigatória da linguagem universal, quem sabe tivéssemos paz. Bênçãos!!!
Enviado por Heliodoro Morais em 21/09/2009 22:45
para o texto:
FRASES DE REFLEXÃO