FRASES DE AMOR PARA ALGUÉM QUE EU AMEI...

FRASES DE AMOR PARA ALGUÉM QUE EU AMEI...

**Tanta coisa a gente vive por viver...

**Meu coração para você! Guarde-o com amor...Para que eu seja inesquecível em sua vida!!

**Hoje ao te ver dormindo eu me apaixonei por ti pela segunda vez...

**Eu guardo cada palavra que ouvi da tua boca!

**Quero que a minha alma conheça e ame a tua alma!!!

**Quero ter o direito de sentir tranquilidade, quando não estiveres ao meu lado!!

**Quero que saiba que meu amor por ti é único e verdadeiro!!Não precisas duvidar...

**Quero que saiba que mesmo não estando comigo,sempre estiveste em mim...

**Meu maior e único desejo é poder sentir teu corpo,teu calor, teu beijo...

**Quero namorar tua voz em silêncio, e dizer-te o quanto eu ainda te amo apenas com meus olhos...

**Quero que seja meu amanhecer, meu pôr do sol, meu anoitecer...

**Quero ser teu céu, teu alvorecer,uma dádiva de Deus na tua vida eu quero ser...

**Quero ser tua realidade, o menor dos teus sonhos eu quero ser...

**Te amo desesperadamente e sem ti o coração bate num descompasso mudo!!!

**Tenho um medo mortal de ficar sem teu amor, de viver sem teu amor...

**Cometi o maior de todos os erros, ousei olhar nos teus olhos...

* Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 16/09/2009
Reeditado em 16/09/2009
Código do texto: T1813740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.