APENAS FRASES DE AMOR...

APENAS FRASES DE AMOR...

**Muitas coisas nesta vida ainda encantarão seus olhos, mas pouquíssimas ficarão em seu coração...Pense em mim no silêncio de sua solidão, pois neste silêncio você sempre há de me encontrar...

**O meu lugar no teu coração já estava reservado por Deus muito antes de eu te conhecer...

**A minha alma gêmea ficou perdida num céu de solidão sem luar, depois que você se foi...

**Alguma coisa entre nós dois foi embora, e eu não sei se vai voltar...

**Vou viver da tua lembrança e prometo nunca esquecer o que você foi em mim...

**Sentimentos verdadeiros são como vasos de cristais, uma vez quebrados não colam nunca mais...

**Como delir você da minha vida, da minha história, do meu coração. Como delir você??

**Nunca houve amor como o que eu ousei sentir por você...Era amor de verdade, amor pra valer, amor que só nasceu em mim ...

**Quando você sentir solidão olhe a lua,talvez eu esteja olhando a mesma lua e pensando em você!!

**Ainda escrevo para disfarçar a dor desse amor que ainda me atormenta...

**Olhos de Neblina nunca vou amar ninguém da forma que amei você!!!

**Meus olhos iluminam-se ao ver a beleza do teu sorriso que é único e sem igual...

**Fecho os olhos e vejo teu corpo nu, sob a palidez do luar...Não há visão mais bela que teu corpo nu sob os lençóis da minha cama...

**Tua beleza é única e ofusca qualquer outro ser, é pura maldade comparar-te...

Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 11/09/2009
Código do texto: T1805254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.