FRASES E DITOS DE FAMOSOS

"A verdade alivia mais do que machuca. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água."

Miguel de Cervantes

"Quando você elimina o impossível, o que sobra por mais incrível que pareça só pode ser a verdade."
Arthur Conan Doyle

"Existem verdades que a gente só pode dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las."
Jean Cocteau

"Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis."
Thomas De Quincey

"Nossos fracassos são, às vezes, mais frutíferos que os êxitos."
Henry Ford

"Tudo que uma pessoa pode imaginar, outras podem tornar real."
Júlio Verne

"O homem nunca encontrou uma definição para a palavra liberdade."
Abraham Lincoln

"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos."
Eleano Roosevelt

"A imaginação é mais importante que o conhecimento."
Albert Einstein

"Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é aquela que não tem medo do ridículo."
Luiz Fernando Veríssimo

"Quer a faca caia no melão, ou o melão na faca, o melão vai sofrer..."
Provérbio chinês

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..."
Renato Russo

"A verdade é a fortaleza dos inocentes"
Igor Pfeifer

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."
Fernando Pessoa

"Falais baixo se falais de amor"
Shakespeare

"O amor me move: só por ele eu falo"
Dante Alighieri

"A ganância é a ruína dos prepotentes"
Igor Pfeifer

"Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará!"
Maxwell Maltz

"Muita luz é como muita sombra, não nos deixa ver"
Carlos Castañeda

"Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la."
Carlos Drummond de andrade

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Fernando Pessoa

"Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra."
Mário Lago

"Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente."
Érico Veríssimo

"Os grandes momentos da vida vêm por si mesmo. Não tem sentido esperá-los."
Thornton Wilder

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram."
Alexandre Graham Bell

"Lembre-se de que és tão bom como o que de melhor tiveres feito na vida."
Billy Wilder
"Acredito firmemente que a única coisa a temer é o próprio medo."
Franklin Delano Roosevelt

"Nenhum pessimista jamais descobriu os segredos das estrelas, nem velejou a uma terra inexplorada, nem abriu um novo céu para o espírito humano."
Helen Keller

"Aquele que vê o mundo aos 50 anos da mesma forma que via aos 20 desperdiçou 30 anos de sua vida."
Muhammed Ali