Mais rascunhos...

Não sou cretino o suficiente para ostentar uma bandeira ideológico-comportamental. Seja esta do viadismo ou sapatonismo, seja do meter-se em vagina e o contrario disto. O meu sonho vai muito mais além: que a espécie humana consiga respeitar a si própria e, então, ser livre.

Não suporto amontoados de carne e osso que pensa que é gente só porque anda bipedemente, grunhe, se perfuma de boticários e tem um veículo financiado em 80 meses.

Sexo? Sexo é foda... Eu prefiro uma amizade mediana a um foda insossa, sem convicção.

Medo? Acho que tenho. Mas, tenho medo mesmo é de ser covarde e me deixar levar pela massa medíocre feito um carneiro idiota.

Não me interessa se skinheads me amam ou odeiam. Dias atrás a polícia matou um e eu caguei de gargalhar.

A Classe Média paulista está regressando ao Brasil. Os americanos não têm mais penicos a ser lavados. A crise obriga-os a cagarem no matinho.

Crime organizado? Desconheço crime mais organizado e mais letal do que a RFD - Republica Federativa Brasileira.

Skinheads? Acho que todo homem que luta por um ideal de vida em sociedade, ainda que seja nazista, merece respeito até ser ouvido e se explicar. Agora, se são apenas um aglomerado de veados musculosas, enrustidos e fúteis, que a ROTA faça-os rebolarem no colo do capeta o quanto antes.

Nordeste Independente... O Nordeste não fará falta ao Brasil. Deixem-no em paz, assim: o rico com seu ouro, e, nós com o que conseguirmos. A vida é assim mesmo: uns em mansões, outros em barracos. Escravizar é que não dá mais.

O Brasil é uma imensa zona; querendo ou não, somos todos putos.

Não voltarei ao Nordeste enquanto o Brasil estiver inteiro. Ser escravo do mesmo sistema, aqui ou lá, resultaria no mesmo: em nada.

Sobre mm, pensai o que desejeis; dizei o que possais provar. Mas, não me torreis o saco, porra!

Sou sedentário e nem sei brigar com o pé. Mas tenho cachorros que latem e mordem, amigos valentes e língua afiada.

Sou extremamente complacente com amigo torto, e impiedoso com inimigo certinho. Seria mau-caratismo?

Se eu morrer, eu nem vou chorar. Não nasci pra semente e meus livros já estão escritos e registrados.

Não me cante, amor da minha vida inteira. Eu não estou a fim de meter, nem de amar... Estou a fim de criar um sistema novo, um país novo!

O que há de doutores analfabetos neste país, não está escrito! E ainda são viados! Devia existir uma lei: doutor analfabeto tem que ser macho. Ter-se-ia, por fim, alguma serventia.