Pensar
"Pensar em amor e pensar em como você me faz bem!"
Precisei de vinte e três anos para descobrir o amor, por que mais que a gente possa imaginar, amar e mais simples que parece. Mas como saber se é o certo? Sei que muitas pessoas terão muitos amores em toda sua vida, eu tive, e quando a gente ama uma vez, pedaços de nos são transformados. Uma pessoa pode amar varias vezes, e ter certeza que o amor atual e o mais forte, mas não e verdade. O amor te preenche e somente um e grande o bastante para ocupar o universo, o resto são bombinhas que explodem dentro de você, e por um tempo te preenche, mas ao final de tudo isso, você verá que é somente uma semente perto do que você e capaz de amar. Já amei, e estou amando novamente. E de tudo que eu já senti, este e diferente, e praticamente o que eu considero perfeito. Por que me sinto confiante, me sinto amado, passar momentos deitados no sofá e ouvir o coração bater mais forte enquanto você apenas a beija. Brigamos a vezes, mas um relacionamento tem suas brigas, e o melhor o reconciliamento. Passei anos querendo isso e demorei para perceber que já tenho a muito tempo. A Gabriela entrou em minha vida para ficar, é quem eu quero passar o resto dos meus dias, é quem me completa, é quem eu Amo!