FRASES DO AMOR ABSOLUTO!

FRASES DO AMOR ABSOLUTO!

**Teus olhos me dizem o que eu quero ouvir!

**Meu corpo compreende teu silêncio quando falas em mim...

**É madrugada, A lua no céu parece compreender minha dor...

**És meu amor anjo feito de rara cor...

**Amor tão somente meu escreverei poemas para os olhos teus...

**Ah, se Deus me desse uma segunda chance, apenas uma chance de encontrar você de novo.

**De tanto esperar sem nada cobrar acreditei que me querias, acreditei que poderias me amar...

**Ah se você tivesse me deixado amá-lo, com o melhor que eu tenho em mim...

**Na beleza dos olhos de um único homem descobri o mais puro amor...

**Não vou te esquecer, ficaste fotografado em minha lembrança.

**Cedo ou tarde eu vou te encontrar. Esse amor me faz querer viver, eu te levo no pensamento...

**Só sei te dizer com todas as letras quer queira ou não o destino, estou apaixonada por ti!

**Engraçado eu sempre pensei que os anjos voassem...

**Os anjos não têm asas, não tem rosto.

**Os anjos não têm asas, não tem rosto, mas sabem verdadeiramente amar...

**Como explicar ao coração que tudo acabou como explicar depois que tudo acabou?É uma dor doída. Comprimido comum não passa...

**Ame com o melhor que houver em você!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 01/08/2009
Código do texto: T1730921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.