FRASES ETERNAS...

FRASES ETERNAS...

*Estou aqui, estou feliz...

Hoje mais que ontem,

Agora mais que sempre!

*Estou vivendo todo tempo do mundo com meu novo amor

Um amor tão somente meu...

*Sonhar pode valer à pena. E desistir de um sonho antes de tentar realizá-lo é covardia exagerada...

*É melhor morrer tentando do que passar o resto da vida arrependendo-se por não ter tentado!

*A morte só encerra os sonhos de quem não ousa sonhar, até porque os covardes não são dignos e o medo de tentar os torna irremediavelmente fracos e dissolve toda a ousadia...

*Ouço ao longe o barulho do vento norte e estremeço ao lembrar que foste meu...

*Desistir de um sonho, não significa que tenhamos que matar esse sonho, mas esperar que ele amadureça, fique forte, consciente e real para outra vez sonhá-lo!

*Tua fraqueza me traiu, lembro-me como se fosse hoje... tuas mãos, teus olhos a me despir...

Tua fraqueza me traiu... Logo eu que te dei tanto amor...

*Até onde eu sei amar é doloroso demais, não quero amar qualquer pessoa...

*Alguma coisa entre nós dois esta indo embora e eu não sei se vai voltar...

*Um dia você vai descobrir que fui única! Mas vai ser tarde demais... pois para mim você terá sido apenas mais um...

*Como posso ficar feliz se vejo partir o que mais amo na vida: VOCÊ!

*Queria sentir teu corpo junto ao meu ao menos por cinco minutos...

*Nosso romance para ser belo, não precisa ser eterno. Só precisa acontecer...

**Ame intensamente e viva cada segundo como se fosse o primeiro...

Por Neyde Silva.

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 16/07/2009
Código do texto: T1703284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.