MOMENTO JURÍDICO -  DIREITO DE EXPRESSÃO
Cantora Brasileira apóia a Expansão da fronteira agrícola
 
“Existem  a MULHER MELANCIA, a JACA e a MORANGUINHO. Eu sou a MULHER RODÍZIO: Tenho carne para todo mundo”
( Cantora Preta Gil, durante um show, expandindo a fronteira agrícola da recente onda hortifrutigranjeira na música popular)
 
Preta Maria Gadelha Gil Moreira, (Rio de Janeiro, 8 de agosto de 1974) mais conhecida como Preta Gil, é uma cantora e atriz brasileira. É filha de Gilberto Gil e afilhada da cantora Gal Costa. É uma mulher que realmente expressa sua  escolha vulgar de ser mulher!  Parabéns ao ex Ministro Gilberto Gil! 


 Fotografia: Cantora Preta Gil
Fonte. Revista Época- 2008

Este artigo está protegido pelo Direito Intelectual, na forma da Lei

Poderá ser transcrito desde que citada a fonte, bem como o nome da autora

Informo aos leitores que continuarei usando em meus textos a ortografia antiga até 2010. A nova ortografia entrou em vigor no Brasil no dia 1º de janeiro de 2009, mas a ortografia antiga continuará válida até o dia 31 de dezembro de 2012. Os livros escolares distribuídos pelo Ministério da Educação poderão usar uma ortografia ou outra em 2009, mas em 2010 deverão estar adequados ao acordo ortográfico.

 
Valéria Reani
Enviado por Valéria Reani em 10/07/2009
Reeditado em 16/07/2009
Código do texto: T1693266
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.