FRASES QUE FALAM DO AMOR QUE SINTO POR TI!!

FRASES QUE FALAM DO AMOR QUE SINTO POR TI!!

**Não me implores que te deixes, não saberia viver sem teu amor...

**Aonde tu fores eu também vou, não sei mais viver longe de ti...

**O teu Deus há de ser o meu Deus, e o teu povo há de ser o meu povo...

**Onde tu morrer quero eu morrer também e junto a ti ser sepultada para que saibas que nem a morte há de separar-me de ti!...

**E o Deus que eu sirvo me mastigue e muito me castigue se o que te digo não cumprir, e depois que tornar-me tua mulher se não for apenas à morte a me separar de ti...

**Tua ausência tem abreviado meus dias, volta para mim...

**Sinto falta do teu amor, me liga vai?

**Hoje quero um amor tranqüilo com sabor de brisa do mar...

**Transformaste meu amor em fragmentos, aquele imenso sentimento de amor...

**Teu amor foi como castelos de areia feito à beira mar...

**Teu corpo se foi como um barco se vai, sem porto pra voltar...

**Em algum ponto deste gigantesco planeta o meu Deus te guarda para mim, e isso me deixa muito feliz...

**Hoje és como uma estrela perdida na imensidão deste cais...

**És a saudade mais bandida que tenho para lembrar, amar...

**Tu és amor que fere que mata, amor que tira a razão...

**E soprava nos cabelos uma brisa que tinha o meu cheiro... Cheiro de mato verde e terra molhada que um dia você amou, sei que amou...

**Preciso da tua luz e do teu amor para sobreviver nessa terra Arida de solidão sem sol...

**Teus olhos me provocam e me convidam a chegar mais perto de você...

**Jamais esquecerei a beleza do teu sorriso meu Negro Diamante de Pilares...(jof)

**À distância te levou de mim e te acostumou a ficar longe...

**Negro e belo Diamante, brilha nas estrelas do meu céu para que eu, ainda que por um segundo possa sentir a tua presença...(jof)

**Meu mundo de repente ficou triste e desolado, ele não compreende que não existe mais nada entre nós!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 29/06/2009
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T1673257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.