MINHAS FRASES!!

MINHAS FRASES!!

*Feche os olhos... Posso te tocar sem você perceber, como a brisa toca a copa das árvores eu posso agora tocar você...

*Uma história de amor quando termina deixa profunda dor, um vai o outro fica sem se importar com quem ficou... é sempre assim que termina uma história de amor...

*Amar não é fácil, amamos mais para provar ao nosso ego o quanto não somos capazes de administrar o amor...

*Ontem enquanto você arrumava a mala, eu observava você sair da minha vida levando o amor de outrora, amor incerto. Incerto amor!

*Prefiro que seja assim, não vou suportar ouvir de seus lábios que você precisa partir...

*Acredite meu amor, mesmo não estando mais juntos, você estará sempre em meu coração!

*Em toda minha vida, nunca havia sido tão feliz, você foi à melhor coisa que me aconteceu, por isso te amei com paixão...

*Nunca observei os teus defeitos, teus incontáveis erros... por isso seguei meu coração.

*Meus olhos tristes se perdem na imensidão desse abandono deixado pela tua ausência, agora sozinha olho o nada e sinto falta de ti!

*Amo o negro do teu olhar, essa cor me inebria...

*Tu és um canto que me encanta e sem a tua presença, já não consigo viver...

*Durmo na distancia do teu cheiro, do teu beijo que tem gosto de infinito!

* mesmo que não venha tocar-te, estarás inteiro dentro da minha lembrança!

**Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 18/06/2009
Código do texto: T1655829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.