Frases de minha Autoria

Por trás de um grande sorriso escondem-se belos motivos,grandes amigos,eterno Amor!

QUEM CONFIA NÃO DESESPERA

S ão tantas pessoa que marcaram com valiosos

A prendizados,sendo exatamente quem são! A

U nião de tds aqui seria

D efinitivamente Impossível então

A todos que sabem de sua importânica

D igo que serão sempre

Eternos no meu coração!

Sou composta de "pedacinhos" de tudo aquilo me faz sentir VIVA!!

A quantidade eu já nem sei.. dizer...Só sei que eu sinto e prezo com muito zelo!!!

O vento que passa arrepia a minha pele,fortalece a minha fé e do seu perfume me embriaga!Ele afirma que o seu amor em mim a tudo avassala!!

Recomeçar é viver...Viver é lutar...Lutar é não desistir...Alcançar é pra quem persistir!!!

Lutando contra todos os revés porém...com a mesma certeza no coração: Sem amor eu nada seria!!!!!!!

Fundamental é amar e ser amado,sorrir,agradecer e da melhor forma viver!Faça o melhor agora pois o amanhã a Deus Pertence!!!!

Sem ele em meu jardim não nascer uma flor!

“Ligada por um só pensamento,sentimento,objetivo e saudade!Buscando um só caminho: A tal Felicidade!”

O simples e bonito da vida é ter amigos e se embriagar de muito amor! O resto?Consequência natural....

Apaixonada como se fosse ontem...Saudades como sempre!

Não se permita sofrer por antecipação...se é pra imaginar o que será no futuro que seja uma boa ilusão!

O que se reflete por fora é o resultado do que o Amor faz por dentro!!

Enquanto o mundo está invertido procuro manter meu interior preenchido: de muita fé e amor !!!!

Sou racionalista em muitos aspectos, mas basta apenas um motivo para deixar que minha sensibilidade mostre o quanto emocional eu sou.

Necessidade absoluta de voar,escapar que nem uma louca inconsequente dessa rotina que não é morna,nem quente!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 14/06/2009
Reeditado em 31/07/2009
Código do texto: T1649263
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.